16/02/2012

Todo mundo odeia o Chris - O filme

Quem diria, uma das séries mais bem recebidas pelo público brasileiro, Todo Mundo Odeia o Chris, seria transformado num filme, só que com clima de novela, e ganharia conotação mais condizente com a realidade.

No novo enredo, que já se encontra em andamento, Chris é um adulto chato e problemático. Seus pais, Rochele e Julius falharam em educar seu guri primogênito e o pobre garoto que devia ter sido odiado apenas por algumas pessoas do bairro do Brooklyn (incluindo seus "amigos" de Corleone e Tattaglia), acabou odiado por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Segundo os roteiristas, Chris, cansado de tanto apanhar de Caruso quando criança, cresce com problemas psicológicos (apesar de Tonia achar que foi falta de vergonha na cara mesmo) e resolve descarregar os anos de bullying em sua nova namorada gostosa e famosa (é, o Chris também ficou famoso).

A partir daí a vida do ex-pobre garoto do Brooklyn dá uma virada e ele passa a ficar agressivo e agir feito um babaca (ainda em resposta pelo que sofreu de Caruso). Quebra janelas durante uma entrevista à uma grande rede de televisão e de tão odiado (fazendo jus ao nome do seriado) é hostilizado durante a festa do grammy (que se passará em 2012).

Diferentemente de quando era pequeno e apanhava em quase todo final de episódio, Chris (mesmo tornando-se um adulto de atitudes estranhas) ganhará o grammy e fará uma apresentação no palco usando playback. Depois postará em sua conta do Twitter que é muito fodão e que ganhou um grammy, além do que as pessoas podiam odiá-lo e ele não estava nem aí.

O final é mais triste do que de costume, com Rochelle e Julius cabisbaixos e já cansados de toda a situação, lendo um artigo no The New York Times sobre a conturbada vida de seu filho malcriado e explicando para o telespectador que Chris tinha ficado assim desde que começou a andar com Jerome e Perigo, além de ter aprendido karatê com o golpe baixo, para utilizações futuras. É, agora tá explicado.

Antes que algum desavisado não entenda a piada, eu sei bem a diferença entre Chris Rock e Chris karatê Brown. Hasta la vista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

o cara pode ser até um bom cantor, dentro do seu público alvo, mas pessoalmente e pelo que passa para a mídia deve ser um saco

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis