20/07/2009

"Megan Fox em quadrinhos!"


Não é apenas no cinema e nas capas de revistas de moda que a gostosa bela atriz Mega Fox dar o ar de sua graça. O novo filme que a atriz atua, Jennifer´s Body, (que certamente terá outro título melhor em português do que "O corpo de Jennifer") chega também aos quadrinhos graças a editora Boom! Studios.

O desenhista Frank Cho, reconhecido por desenhar apenas mulheres boazudas e também pelas capas polêmicas que criou para edições comemorativas do Homem Aranha e do Hulk (em que Mary Jane e a mulher Hulk apareciam seminuas) foi o responsável pela arte.


A esquerda (em preto e branco) o desenho original de Frank para a capa da história em quadrinhos de Jennifer´s Body, que foi recusado pela editora. Já a direita, a capa depois de reformulada, com a clara diminuição do tamanho da bunda de Megan Fox e a ausência da "garra".

A versão americana ainda saiu com uma terceira capa, desenhada por Eric Jones (menos interessante, já que não mostra nenhum dos dotes de Fox)... Prefiro as primeiras, esse Frank Cho entende "das coisas!"

daqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis